Atualmente no PL, a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, vai se filiar ao PDT para disputar a reeleição em outubro deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da gestora, que informou, ainda, que o anúncio oficial da filiação está marcado para a próxima quinta-feira (21), em um evento que contará com a presença de lideranças políticas locais e nacionais, incluindo deputados estaduais e federais.
Entre os participantes confirmados estão o presidente estadual do PDT, deputado Félix Mendonça Jr., os deputados federais Léo Prates (PDT) e Elmar Nascimento (União Brasil), o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) e o ex-deputado José Carlos Araújo, secretário-geral do PDT na Bahia e pai da prefeita.
Juliana Araújo foi eleita em 2020 para seu primeiro mandato como prefeita de Morro do Chapéu. Antes, ela havia sido vice-prefeita do município. A gestora destacou as bandeiras do PDT e o fortalecimento de seu grupo político como motivações para sua filiação.
“A decisão de me filiar ao PDT vem em consonância com as ideias e princípios defendidos pelo partido, como a valorização do trabalho, a defesa dos direitos sociais e a busca por um desenvolvimento econômico sustentável e inclusivo. Vamos trabalhar para fortalecer o partido e o nosso grupo político, visando o desenvolvimento Morro do Chapéu”, afirmou Juliana Araújo.
Fone: Política Livre