Com pouco mais de dois meses em Salvador, quando chegou como novo reforço do Vitória, o meia-atacante Luan já virou manchetes em diversas ocasiões, mas muitas delas por sua vida extracampo. Apesar de ainda não ter se destacado com a camisa do Vitória, o atleta tem acumulado polêmicas no pouco tempo em que está na Bahia.
Depois do problema com vizinhos e com a administração do condomínio em que mora, em Busca Vida, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), agora outra confusão envolvendo o jogador tomou conta das redes sociais. A modelo Jessica Amorim expôs o rapaz após um desentendimento por causa do valor cobrado por ela para um encontro íntimo.
Em seu perfil oficial do Instagram, com mais de 81 mil seguidores, a criadora de conteúdo adulto compartilhou uma série de prints detonando o jogador. "Meninas esse jogador do Vitória, Luan é fuleiro! Luan não me procure mais!! Não sou essas meninas que sai por dinheiro pouco ou só porque você é jogador [sic]", postou ao mostrar uma conversa com Luan no direct do Instagram.
Apesar de não revelar o valor cobrado, Jessica postou um print em que uma amiga disse a oferta de R$ 1.500, que teria sido feita pelo atleta. Em outra publicação, a modelo revelou a um seguidor que chegou a receber mais de R$ 3 mil de um cliente. Inclusive, contou ter tido encontros com outro jogador do Vitória, que pagou corretamente todos os cachês cobrados.
Bastante chateada, a morena ainda ameaçou expor ainda mais informações e conversas que teve com o jogador. "Esse jogador do Vitória meninas é fuleiro. "Não sou essas meninas que só sai com você porque é jogador não viu! Se manca. Não me procure mais com suas ofertas ridículas. Se me procurar vou expor tudo [...] Se você não parar de palhaçada vou divulgar tudo seu e o teu número de Whatsapp!! Aviso está dado!! Está achando que eu sou o que hein?"
A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria do atleta, que se negou a se pronunciar sobre o assunto, que destacou ser relacionado à vida pessoal do jogador.