O homem que recebeu mais de 18 tiros em uma briga em um bar, no dia 20 de abril deste ano, acordou do coma nesta terça-feira (14). Tiago Araújo Santos, de 34 anos, viveu uma intensa batalha contra a morte, já que ficou em coma por mais de 20 dias, segundo o g1. Pelo menos quatro tiros atingiram a cabeça dele.
Tiago foi atingido em um estabelecimento situado em um condomínio do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde então, ele ficou internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
Neste momento, a vítima não demonstrou ter adquirido sequelas, segundo alegou uma irmã dele. A região da cabeça dele, no entanto, precisará de um procedimento cirúrgico já que sofreu com os disparos.
Relembre o caso
O suspeito de disparar os tiros teria se desentendido com Tiago no bar. Depois, o homem pegou uma arma de fogo, na casa onde mora, e efetuou os disparos. Até então, o indivíduo apontado como autor dos disparos ainda não foi identificado. A situação é investigada pela delegacia de Itinga.
BNews