O comerciante José Carlos Barreto Santos, conhecido como Cacau, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira (12), quase uma semana após ser internado devido a um acidente em Santaluz, na região sisaleira da Bahia (lembrar).
O acidente aconteceu na noite do último sábado (6), no trecho urbano da BA-120, próximo a um posto de combustíveis e ao acesso a um parque de vaquejada. Cacau conduzia uma motocicleta Honda CBR 1000 RR, que colidiu com um caminhão, ficando presa embaixo do veículo.
Cacau foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital local com um ferimento na cabeça. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
De acordo com a família, Cacau apresentou uma melhora clínica após uma cirurgia para drenagem de líquido nos pulmões. No entanto, não resistiu a complicações e morreu nesta sexta-feira.
Ainda segundo informações da família, o corpo do comerciante deverá ser velado na casa dele, no centro de Santaluz, neste sábado (13) e, em seguida, sepultado na região do povoado Roça de Dentro, em Araci, cidade vizinha a Santaluz e terra natal de Cacau.
Notícias de Santaluz