noticias369 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

População disputa carne que estava em caminhão, após acidente que deixou um morto em Salvador

Publicada em 20/09/2024 às 14:11h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia População disputa carne que estava em caminhão, após acidente que deixou um morto em Salvador  Compartilhar a noticia População disputa carne que estava em caminhão, após acidente que deixou um morto em Salvador  Compartilhar a noticia População disputa carne que estava em caminhão, após acidente que deixou um morto em Salvador

Link da Notícia:

População disputa carne que estava em caminhão, após acidente que deixou um morto em Salvador

Um homem que estava em um caminhão que transportava carne morreu após o veículo cair em uma vala na Avenida Gal Costa, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (20/9). Outros dois, incluindo o motorista, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Antes da chegada dos policiais no local, populares que passavam pela Gal Costa correram para disputar todos os mantimentos que caíram na vala. A produção do Grupo Aratu apurou que a carga foi liberada pela direção da empresa.

Nas imagens enviadas para o Aratu On, é possível ver três homens transportando as carnes usando um carrinho de mão.

Conforme reportado pelo jornalista Marcos Henrique, da TV Aratu, que esteve no local, as três vítimas do acidente são da cidade de Inhambupe, a cerca de 180 km de Salvador, e já tinham passado para fazer entregas no bairro de Águas Claras, na capital baiana.

Eles ainda seguiriam para os bairros do Uruguai, São Caetano e Nazaré para, então, retornar a Inhambupe.

Tocador de vídeo
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 143503428 Usuários Online: 607
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!