Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), na BR-116 Norte, em Feira de Santana, envolveu dois veículos e três moradores de Araci. A colisão aconteceu próximo a entrada do distrito de Tiquaruçu, quando uma Hilux e um Pálio, que seguiam na mesma direção, colidiram. As informações são do Acorda Cidade.
Um casal que estava na Hilux, residente na cidade de Santa Bárbara, sofreu ferimentos leves.
No Pálio estavam o idoso Antônio Câmara de Oliveira, de 60 anos, sua neta Fabyelle Carvalho e o namorado dela, Klinton Santana. Eles tinham saído de Araci no início da manhã, com destino a Salvador, onde Antônio faz um tratamento de saúde.
Antônio relatou que o acidente ocorreu de forma repentina. “Eu sei que, no momento, a Hilux bateu na traseira do nosso carro, não deu tempo de reagir. O veículo perdeu o controle e foi parar no canteiro central. Os vidros estouraram, eu retirei o cinto e consegui sair pela janela. No momento, não estou sentindo nada, mas o namorado da minha neta machucou a mão e cortou a cabeça”, contou.
Fabyelle descreveu o momento com alívio. “Eu só posso dizer que foi um novo nascimento para todos. Não lembro muito do impacto, só sei que me arrastei para sair do carro. Foi Deus que nos salvou, Ele colocou a mão”, disse.
O único que precisou de atendimento médico foi Klinton Santana, que dirigia o Pálio. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele é desconhecido.