Um trabalho de uma vida inteira perdido em poucos minutos. Foi o que aconteceu, na manhã desta sexta-feira (6), com o empresário Thiego Cedraz. Ele é dono do frigorífico que ficou completamente destruído, no Centro da cidade.
Por conta da situação, amigos já se movimentam para tentar ajudar o rapaz, que emprega mais de 20 pessoas. Manoel Augusto Nascimento, dono do Supermercado Cabecinha, criou uma campanha nas redes sociais.
No início da manhã, chegou a circular a informação de que a campanha seria falsa. Mas é verdade! “A postagem é correta. Nós não tínhamos avisado aos donos do Cedraz, que, agora, já postaram nas redes sociais da empresa. Sou comerciante e essa situação comoveu a todos porque não é fácil”, disse Cabecinha.
O jornalista Jean Mendes reforçou o pedido. “Pouca gente sabe, mas meus pais nos criaram e sustentaram toda nossa educação graças a um comércio. Perder assim, de repente, é muito triste. Me coloco no lugar dos donos do Cedraz, me solidarizo, e peço sua ajuda”, disse.
Quem puder ajudar, é só mandar qualquer valor, via PIX, para o CNPJ: 48.252.841.0001/12
Notícias de Queimadas