Uma ambulância da Prefeitura de Santaluz capotou após se envolver em um acidente com um carro de passeio nesta quarta-feira (12), na BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Chapada.
De acordo com informações apuradas pelo Notícias de Santaluz, o veículo seguia para Salvador para buscar um paciente que havia recebido alta quando houve o acidente. Tanto a ambulância quanto o carro de passeio capotaram e saíram da pista.
O motorista da ambulância estava sozinho no momento do acidente e não teve ferimentos. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor do carro de passeio.
A Prefeitura de Santaluz enviou um representante ao local para prestar suporte ao motorista da ambulância e acompanhar o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Notícias de Santaluz