noticias556 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

JUSTIÇA OUVE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM EM JACOBINA; ACUSADO NEGA CRIME

Publicada em 01/03/18 às 14:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUSTIÇA OUVE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM EM JACOBINA; ACUSADO NEGA CRIME  Compartilhar a noticia JUSTIÇA OUVE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM EM JACOBINA; ACUSADO NEGA CRIME  Compartilhar a noticia JUSTIÇA OUVE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM EM JACOBINA; ACUSADO NEGA CRIME

Link da Notícia:

JUSTIÇA OUVE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM EM JACOBINA; ACUSADO NEGA CRIME
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
A audiência para ouvir Marcus Machado, 34 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem em uma boate de Jacobina, acontece nesta quinta-feira (01/03) no Fórum Jorge Calmon, no centro da cidade. Marcus é acusado pela jovem, de 18 anos, natural da cidade de Senhor do Bonfim, de tê-la estuprado dentro da boate Mirante em Jacobina no dia 31 de dezembro de 2017. Ele nega o crime e afirma que houve consentimento da jovem durante o ato sexual.


O suspeito foi preso em flagrante, momentos após deixar a boate. Ele passou por uma audiência de custódia e o pedido de relaxamento de prisão foi negado pela Justiça. Além disso, o juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Hoje, apenas Marcus será ouvido pela Justiça e a decisão deve ser anunciada depois que a vítima for ouvida.

Vídeo mostra acusado e vítima juntos

Um vídeo que mostra o suspeito, a vítima e uma amiga dela na boate Mirante foi divulgado recentemente. As imagens seriam gravações das câmeras de monitoramento do estabelecimento e mostram Marcus e a jovem de mãos dadas indo em direção ao local onde teria ocorrido o estupro. A gravação mostra ainda que, alguns minutos depois, os dois retornam do local juntos e são abordados pela testemunha em uma rampa de acesso, a poucos metros de onde teria ocorrido o crime. Marcus e a amiga da vítima deixam a boate e discutem do lado de fora. Marcus foi preso em casa, pouco depois. 

O caso segue em segredo de justiça e, por esse motivo, a Justiça determinou a remoção do vídeo em que a vítima, o acusado e a testemunha aparecem.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144560976 Usuários Online: 2297
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!