noticias142 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acusado de estuprar e matar menina de 10 anos invadiu casa e esperou ela chegar

Publicada em 23/05/18 às 09:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de estuprar e matar menina de 10 anos invadiu casa e esperou ela chegar   Compartilhar a noticia Acusado de estuprar e matar menina de 10 anos invadiu casa e esperou ela chegar   Compartilhar a noticia Acusado de estuprar e matar menina de 10 anos invadiu casa e esperou ela chegar

Link da Notícia:

Acusado de estuprar e matar menina de 10 anos invadiu casa e esperou ela chegar
O adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado e matado Milena, de 10 anos, disse para polícia que entrou na casa da vítima cerca de 40 minutos antes dela chegar. Ele se escondeu e aguardou até o retorno da criança da escola. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 21, pela delegada Maria Tereza Santos, da Delegacia de Homicídios de Camaçari.

De acordo com ela, inicialmente o rapaz alegou que queria apenas roubar a casa de Milena, mas acabou caindo em contradição ao confessar que observava a rotina da criança há dois meses. Ele explicou para a delegada que arrombou a janela da casa.

Milena foi surpreendida e tentou se defender do agressor. Ele alegou que matou a menina porque ela teria gritado durante o ataque. O adolescente também contou que teria dado socos no rosto da criança, que foi violentada em seguida e depois morta estrangulada.

Após o crime, o adolescente vestiu o corpo da menina com uma camisola, que também foi coberto com um lençol. Quando a mãe de Milena chegou em casa achou que a filha estava dormindo, só percebendo que ela estava morta ao se aproximar.

Histórico violento

O adolescente se mudou há três meses para Camaçari após roubar um carro em Dias D'Ávila, onde morava com a família. Como ele era procurado pelo crime, a mãe alugou um imóvel para ele morar em Camaçari, vizinho ao da vítima.

De acordo com a delegada, o jovem também tentou estuprar a mulher de um parente em Dias D'Ávila.

Prisão

O jovem foi apreendido no sábado, 19, em Mata de São João. Ele estava em um carro com a mãe e um homem próximo à delegacia da cidade quando um policial militar desconfiou e abordou o automóvel. A mãe alegou que pretendia entregar o filho.

Ele vai completar 18 anos no próximo dia 31 de maio. Com isso, vai responder como adolescente.

Fonte: A Tarde



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144562607 Usuários Online: 2294
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!