"Estamos colhendo as informações para prosseguir as investigações. Ele entrou na polícia em 2015. Um policial jovem e um crime que deixa todos consternados", afirmou.
O coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), lamentou a morte do policial e informou que no local onde aconteceu o crime não há câmeras de segurança. Ele frisou que a polícia clama por um melhor serviço, profissionalismo porque também é parte da sociedade.
"A gente trabalha para que essas coisas não aconteçam. Mas, infelizmente
ele foi alvejado. Vamos agora apoiar a família e buscar identificar a
autoria", declarou.
O CPRL emitiu uma nota lamentando a morte do PM Wagner Silva Araújo. Leia a nota na íntegra:
O Comando de Policiamento da Região Leste sente com muito pesar a morte de um membro do seu efetivo, o Sd PM Wagner Souza de Araújo, que era lotado na 67 CIPM/Feira de Santana, morto nesta madrugada (15.06), quando saía de uma casa de show em Feira de Santana e houve um roubo, tendo este reagido, sendo atingindo e morto por por dois criminosos, que evadiram. As providências para o total esclarecimento e punição dos autores desta triste ocorrência já estão sendo adotadas, e em breve teremos a identificação dos mesmos. Conclamo a região leste para que apoie em oração os familiares e amigos enlutados.
Fonte: Acorda Cidade.