Um rapaz de 21 anos, que morava em Juazeiro, no norte da Bahia, está desaparecido há quatro meses. De acordo com a mãe de Marcos Costa Moraes, o filho saiu de casa para sacar dinheiro e comprar uma passagem de ônibus, mas desde então não retornou, nem deu sinais do paradeiro dele.
Marcos morava em Juazeiro com a mãe, a embaladora Rosa Maria da Costa Santos, e iria comprar a passagem pois havia decidido ir morar com o pai, que reside em Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 880 km de Juazeiro.
"Ele começou a trabalhar na empresa onde eu trabalho e decidiu morar só. De repente, a gente brigou e eu perguntei se ele queria trabalhar junto com o pai em Bom Jesus da Lapa. Ele disse que ia, pegou a mochila e saiu", relatou Rosa Maria.
Rosa contou também que depois que o filho saiu de casa, ele foi visto uma vez ainda em Juazeiro. A mãe deu queixa do sumiço do filho à polícia. A família tentou fazer contato com o rapaz por telefone e pelas redes sociais, mas não conseguiu.
"O aparelho dele foi vendido. A gente fala, manda mensagem, pede para ele voltar para casa, mas ele não dá resposta"
Marcos deixou em casa roupas e objetos que Rosa guarda como as únicas lembranças do filho. "Quero que ele me dê notícias e volte para casa", disse.