A rede lojas Center
Móveis e Eletros foi destaque na edição da Revista Móveis de Valor deste
mês, por ser uma empresa que possui um diferencial de atendimento e que
tem o cliente como sendo o seu maior patrimônio, oferecendo produtos de
qualidade e facilidades, desde a compra até a entrega e montagem, o que
tem conquistado a região norte do estado da Bahia.
Para o empresário JAZIEL,
diretor da empresa, o sucesso da rede deu-se a partir da adoção de um
processo que vai desde o atendimento inicial até o pós-venda, onde é
feita uma avaliação com cada cliente, o que leva a empresa a realizar
melhorias constantes e a possuir os índices de qualidade e satisfação
elevados, fidelizando assim os seus clientes, conquistando novos e
ampliando as suas relações com as comunidades em que possui lojas.
"As
minhas lojas são reconhecidas por prestar um bom serviço para os
clientes, atendimento que não é encontrado no segmento. Com isso, as
vendas da Center Móveis têm aumentado”, afirmou.
Graças
a essas estratégias o diretor comemora que hoje independente do que a
concorrência oferece, existe uma grande gama de clientes que é fiel a
Center Móveis pelos serviços prestados, o que resulta no sucesso e na
ampliação das unidades da loja, que até o fim do ano chegará a vinte e
três.
Ainda de acordo com o
empresário, o mesmo aprendeu a trabalhar e conhecer a cultura de cada
cidade para gerar os melhores serviços e o atendimento mais
personalizado possível.
Para ele, o sucesso de qualquer empresa deste ramo é a satisfação do cliente.
Confira aqui a entrevista completa.
VEJA A REVISTA ONLINE NO LINK: http://moveisdevalor.com.br/revista/norte-e-nordeste/14/30/
Fonte: Mandacaru Notícias.
Informações: Revista Móveis de Valor.