Uma mulher aparentemente alcoolizada com um pau de selfie quebrado na mão, causou um mal-entendido durante a passagem do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) em Salvador, ontem (21), no Pelourinho. Inicialmente o objeto foi confundido com uma faca e chamou a atenção dos políticos que acompanhavam o candidato de cima de um trio.
A situação inicialmente foi identificada como um suposto ataque nos moldes do que aconteceu com o também candidato Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o deputado Jutahy Júnior (PSDB), o objeto suspeito, porém inofensivo, foi retirado da mulher e ela foi conduzida para longe do evento devido o seu estado alcoólico.
Os relatos do tucano durante o evento ainda deram conta que a mulher não tentou de nenhuma forma atacar o candidato à Presidência da República, apenas se aproximar da área do comício. A mulher supostamente estaria em situação de rua e anda pelo Pelourinho diariamente. No fim do evento, ela ainda teria se aproximado de um dos políticos que ia em direção ao seu carro, para pedir dinheiro segundo informações do Bahia Notícias.