Por volta das 21h30 deste domingo (19), aconteceu uma colisão traseira entre um Fiat Strada e um VW/Fusca no Km 197 da BR 020, próximo ao Povoado Novo Paraná, distante 20 Km de Luis Eduardo Magalhães.
No fusca tinha 5 ocupantes, 3 adultos e 2 crianças, quatro ficaram feridos. Segundo informações colhidas no local, o Fusca seguia sentido Luis Eduardo Magalhães quando foi atingindo na traseira pelo Fiat/Strada que seguia no mesmo sentido, com o impacto da colisão o Fusca foi empurrado e caiu dentro de um matagal às margens da rodovia. O motorista do Fiat/Strada perdeu o controle da direção e foi parar em meio ao mato também.
O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas, fora necessário duas ambulâncias. Uma mulher ocupante do fusca, ficou presa dentro do veículo com os dois filhos, já o marido conseguiu sair do carro juntamente com o carona de nome Cristiano Bravo que tinha pedido carona pois seu veículo um Fiat/palio, faltou gasolina quando vinha de Roda Velha com destino a Luís Eduardo Magalhães.
O condutor do fusca ficou sentado na pista sentindo fortes dores na cervical. Os socorristas conseguiram resgatar primeiro as crianças, uma bebê, que aparentemente teve o dedo anelar da mão esquerda dilacerado, o menino, que nada sofreu, mais foi levado para UPA para ser examinado, quanto a mãe de nome Léa Thaine da Silva Souza de 26 anos, teve fratura fechada de fêmur na perna esquerda e um corte profundo no rosto acima do olho direito, o esposo dela condutor do fusca de nome Jhonata da Silva Souza de 27 anos, foi socorrido com dores na cervical.
O condutor do Fiat/Strada foi socorrido por terceiros e deu entrada na UPA com o rosto ensanguentado. Quanto a Cristiano Bravo que também ficou ferido e tinha pego carona no fusca, não foi conduzido para UPA, ele pegou outra carona e voltou para pegar o seu carro que estava sem gasolina depois do Povoado Novo Paraná.
Blogbraga