Conforme informações preliminares da Polícia Militar da 46ª CIPM, por volta das 13:30h, na tarde desta segunda-feira (02), uma guarnição da RP foi informada que no povoado de Riachão, zona rural de Paramirim, teria ocorrido um suicídio por enforcamento.
Ao chegar ao local, no interior de uma residência, foi constatado a veracidade dos fatos e os policiais encontraram pendurado o corpo de Ana Cláudia de Oliveira, de 33 anos.
A Guarda Municipal de Paramirim informou a Polícia Militar que no local da morte estava uma amiga da vítima, uma mulher identificada como Larissa. Ainda segundo informações, Larissa é suspeita de ter supostamente registrado um vídeo no momento que Ana Cláudia se enforcou, as imagens foram compartilhadas em redes sociais pela suspeita.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Paramirim para prestar esclarecimentos, após acusação de auxílio a suicídio. O Departamento de Polícia Técnica – DPT esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, após procedimentos de praxe o corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Brumado. Informações dão conta de que Ana Claudia apresentava comportamentos psicológico estranhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paramirim.
Fonte Livramento Manchete