Dois homens suspeitos de participação no sequestro da enfermeira Karine Cerqueira na tarde da última terça (21), em shopping de Feira de Santana, foram presos nesta quinta-feira (23), após sofrerem um acidente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PFR), na BR-324, próximo a Salvador.
Os suspeitos são Heitor Pereira Frank, 31 anos, e Alexandre Soares Salvador, 30 anos.
Segundo o Comandante do CPRL, coronel Luziel Andrade, na manhã de hoje, os mesmos homens suspeitos de sequestrarem a enfermeira estiveram novamente no shopping, onde tentaram assaltar uma mulher. Ao perceberem a ação dos seguranças eles fugiram do local.
A PRF informou que o condutor perdeu o controle do carro, colidiu com um caminhão e saiu da pista. O veículo invadiu o canteiro da rodovia.
Ainda de acordo com informações da polícia, três suspeitos estavam no veículo Corolla de placa OEL 1855, com licença de Estância (SE). Um dos homens conseguiu fugir e os outros dois foram presos. Eles receberam atendimento médico em razão das lesões provocadas pelo acidente. Uma pistola calibre .380 municiada foi encontrada no veículo.
Foto: PRF
Após o acidente, os suspeitos foram trazidos em uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A PRF informou que o carro, a arma e a munição que estavam em poder dos suspeitos, também foram trazidos para Feira de Santana.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
A administração do shopping informou, através de nota, que ao perceber a tentativa de assalto, de imediato, entrou em contato com a Polícia Militar, que fez a perseguição aos bandidos. Eles fugiram pela BR-324 e a PM entrou em contato com a PRF que prosseguiu com a ação, que terminou no acidente.
Veja abaixo a nota enviada pelo shopping
Acorda Cidade