Segundo o resort, no domingo de manhã (08), antes do check out, o hóspede apresentou sintomas leves, como coriza e febre. O turista encontra-se em casa, em São Paulo, e estaria assintomático.
"No sábado (07), o Txai Resort Itacaré recebeu cerca de 500 convidados para um casamento, dos quais 120 estavam hospedados em nosso Hotel. Até o presente momento, apenas esse hóspede (convidado do casamento) foi diagnosticado com o vírus. De nossa parte, ainda que tenhamos normas muitos estritas em relação à limpeza, reforçamos nossos protocolos de higienização dos bangalôs, bem como todas as áreas comuns do Hotel, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde. E, neste momento, toda a equipe de funcionários passa por um treinamento com profissionais da saúde", afirmou o hotel.
A administração do resort destacou que nenhum colaborador apresenta qualquer sintoma, mas todos os funcionários e prestadores de serviços estão sendo observados. "Aos hóspedes que estiveram conosco no último fim de semana, pedimos que, por gentileza, nos avisem em caso de novos diagnósticos para o Covid-19. Dessa forma, poderemos mapear a situação e tomar as ações que garantam a saúde e segurança de todos", solicitou o Txai.
BNews