Dois carros colidiram de frente, deixando uma pessoa morta e três com ferimentos, na madrugada deste sábado (26/09). O acidente ocorreu na BR-367, região do distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, por volta das 2h.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há indícios que um carro modelo Uno, conduzido pelo vaqueiro Jaílson Pereira Silva, 28 anos, invadiu a pista contrária. Ele morreu no local, preso às ferragens.
O impacto com um veículo Fiat Palio foi tão forte, que dois carros ficaram completamente destruídos.
O motorista do Palio, que é membro de um assentamento de trabalhadores rurais, teve lesões graves, como fratura de fêmur. De acordo com a polícia, um teste bafômetro indiciou que ele estava alcoolizado.
No Palio também viajavam um casal de idosos. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Já a mulher, com ferimentos considerados leves, foi trazida para o Hospital Regional de Eunápolis.
No Palio, além do motorista, havia casal de idosos
O vaqueiro morto no acidente estava sozinho no Uno. Ele era natural de Eunápolis e morava no distrito de Vera Cruz. Já o condutor do Palio reside em Arraial d'Ajuda.
A estrada só ficou interditada por breve momento, no início da manhã, durante o trabalho de remoção do corpo.
Radar64