noticias461 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Camaçari: Alvo prioritário da polícia pernambucana troca tiros em Monte Gordo

Publicada em 18/09/2021 às 08:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camaçari: Alvo prioritário da polícia pernambucana troca tiros em Monte Gordo  Compartilhar a noticia Camaçari: Alvo prioritário da polícia pernambucana troca tiros em Monte Gordo  Compartilhar a noticia Camaçari: Alvo prioritário da polícia pernambucana troca tiros em Monte Gordo

Link da Notícia:

Camaçari: Alvo prioritário da polícia pernambucana troca tiros em Monte Gordo

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), alcançou um dos alvos prioritários da Polícia Judiciária de Pernambuco, no bairro de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta sexta-feira (17/09).

 

 

O líder de um grupo criminoso, acusado de roubos a banco e da morte de um policial militar, no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, em agosto deste ano, também é apontado por outros homicídios, tráfico de drogas, além de crimes contra o patrimônio.

Ele estava em uma casa na região e recebeu as equipes a tiros, quando houve um confronto. O homem foi atingido e socorrido pelos policiais para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior, destacou a possível participação do criminoso em ataques na Bahia. ?Foram mais de três semanas de investigação. Nós já estávamos acompanhando e apurando a possível vinculação dele e de seus comparsas a instituições financeiras no nosso estado?, informou.

A Polícia Civil pernambucana oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que pudessem levar ao paradeiro do homem. Com o criminoso, que estava em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.

Equipes do Draco e da Coordenação de Operações Especiais (COE), realizaram a ação, com o auxílio da Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) nas investigações

 

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144560651 Usuários Online: 2315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!