noticias172 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Jardim Cruzeiro, vítima pode ser professor desaparecido

Publicada em 30/10/2021 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Jardim Cruzeiro, vítima pode ser professor desaparecido  Compartilhar a noticia Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Jardim Cruzeiro, vítima pode ser professor desaparecido  Compartilhar a noticia Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Jardim Cruzeiro, vítima pode ser professor desaparecido

Link da Notícia:

Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Jardim Cruzeiro, vítima pode ser professor desaparecido

O corpo de um homem foi localizado na tarde desta sexta-feira (29), enterrado nos fundos de um imóvel onde funcionava uma panificadora, na rua Paulo Afonso, esquina com a avenida Andarai, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima estava despida e apresentava lesão na cabeça, provocada por golpe de pá.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, a polícia foi acionada por um dos proprietários do imóvel, de que um funcionário teria cometido o crime e confessou na noite de ontem (28). Ainda de acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (27).

O delegado informou ainda que o suspeito já foi identificado e a polícia tem pistas sobre a identidade da vítima, mas vai aguardar a perícia feita pela polícia técnica. Existe a suspeita de que o corpo seja de um professor que está desaparecido e foi visto pela última vez naquele bairro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e feito o reconhecimento. A pá encontrada no local do crime foi encaminhada para perícia.

Um corpo pode ser de um Professor de Geografia que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27).

Familiares de José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, acham que pode ser ele, já que o mesmo estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele, um Fiat Argo de cor Vermelha foi encontrado ao lado do terreno onde o corpo estava. Más, familiares seguiram para o Departamento de Polícias Técnica (DPT), onde farão o auto reconhecimento e que a identificação seja oficializada.

José Eduardo era professor de Geografia e trabalha em uma escola localizada no distrito de Jaguara. Um familiar identificado pelo prenome de Junior, disse que ainda será feito o reconhecimento oficial no DPT, mas a suspeita que seja o corpo do seu tio. ?Tudo indica que seja o corpo dele, porque estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele foi encontrado próximo do local que o corpo foi encontrado. Acreditamos que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte)?, finalizou o sobrinho.

Informações: Blog Centra de Polícia/ Policia è Viola




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144545949 Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!