noticias142 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é preso após tentar matar o próprio filho com golpes de facão na zona rural de Queimadas

Publicada em 04/02/2022 às 08:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após tentar matar o próprio filho com golpes de facão na zona rural de Queimadas  Compartilhar a noticia Homem é preso após tentar matar o próprio filho com golpes de facão na zona rural de Queimadas  Compartilhar a noticia Homem é preso após tentar matar o próprio filho com golpes de facão na zona rural de Queimadas

Link da Notícia:

Homem é preso após tentar matar o próprio filho com golpes de facão na zona rural de Queimadas

Um homem de 47 anos foi preso nesta quinta-feira (3) após esfaquear o próprio filho em uma propriedade rural localizada nos arredores de Espanta Gado, distrito do município de Queimadas, região sisaleira da Bahia. A prisão foi efetuada por uma equipe de guardas civis da comunidade, que também apreenderam o facão usado na tentativa de homicídio. Segundo a Guarda Civil Municipal, o homem teria iniciado uma confusão motivada por ciúmes da companheira, momento em que o filho dele interveio e foi atingido na cabeça, mão e braço. A vítima, de 24 anos, foi levada para o posto de saúde do Espanta Gado e liberada após ser atendida. Já o acusado foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Senhor do Bonfim, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144562076 Usuários Online: 2342
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!