Reviravolta no caso do jovem Jonatas.É que um caso que chegou a ser registrado como acidente de trânsito na tarde desta terça-feira(15/02), na BA-270 que interliga a cidade de Santa Luzia e o distrito de Nova Betânia, tomou novo rumo.
O jovem Jonatas Santos Rocha vinha de motocicleta sentido Santa Luzia,quando em uma curva próximo a Cerâmica Pérola Branca, teria sofrido um acidente fatal e o corpo levado para o DPT-Itabuna para exame cadavérico.Até então,o caso era tratado como vítima de acidente de motocicleta em uma rodovia baiana, mas para a surpresa do perito e dos familiares, foi encontrada uma marca de tiro na altura do pescoço.
Outra surpresa, segundo informações, Jonatas não estava sozinho na motocicleta durante esta viagem. Willyans Martins estava no distrito de Betânia e ao se encontrar com Jonatas, vieram sentido a cidade de Santa Luzia e só na manhã desta quarta-feira(16/2), foi que a mãe de Willyans, a senhora Amélia Martins teve conhecimento do desaparecimento do seu filho.
Buscas foram realizadas durante toda quarta-feira,sendo encontrada a carteira de documentos de Willyans, próxima a motocicleta que Jonatas pilotava, ainda segundo familiares, Willyans estava com a quantia de R$ 3.600, dinheiro que seria para pagar o financiamento de uma motocicleta. Hoje(17/02),um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia Local e novas buscas serão realizadas com o objetivo de encontrar o jovem, o corpo de bombeiros será acionado uma vez que existe uma lagoa próximo ao local do seu desaparecimento.
Avozdopovodesantaluzia