O repórter da TV Aratu, Jorge Araújo, foi até a casa do apaixonado que aceitou até mesmo dividir seu imóvel com a companheira e o namorado dela - que conheceu enquanto o casal morava junto -.
O vídeo do rapaz explicando o caso já até viralizou nas redes sociais. Hoje, o homem contou para Jorge Araújo que sofre com a situação e pediu para a companheira voltar. "Se eu procurei, agora tenho que aguentar", disse, ao ser questionado sobre os apelidos pejorativos que ganhou dos vizinhos, a exemplo de "corno".
Perguntado ainda se ficava com ciúmes quando a então esposa ficava com outro homem dentro de casa, ele negou: "Era tudo acertado".
O homem ainda detalhou como tudo acontecia, dentro do imóvel. "Ele chegava e ia direto para lá [apontando para um segundo quarto]. Ele trancava a porta e eu não ficava com ciúmes [...] Teve uma vez que ele ia sair 2h. Eu não ia deixar ele embora naquela hora, estou certo?", questionou.
Desempregado, ele ainda detalhou mais motivos para querer trabalhar. "Quero um emprego para eu dar outra vida para ela e para mim também".
VEJA NA ÍNTEGRA: