Uma mulher foi morta a tiros pelo companheiro que depois cometeu suicídio, dentro de um apart hotel, em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (01/07).
O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que, segundo as informações coletadas no local, o autor dos disparos foi José Enésio Teles Ferreira, de 39 anos. Ele matou a namorada Tallya Elizia Bastos Carvalho, 22 anos, com quatros tiros que atingiram a jovem na nuca, costas, tórax e o braço direito. Em seguida, o homem tirou a própria vida com um tiro no ouvido.
O casal era da cidade de Irecê. Enésio Teles era proprietário de uma academia de ginástica na cidade.
“Eles não eram hóspedes. É um Apart Hotel e esse imóvel pertence a uma determinada pessoa, que não era a garota que aqui residia há pouco tempo. A princípio, segundo as informações, ela autorizou a entrada desse rapaz na noite de ontem e hoje às 10h foram ouvidos os estampidos de disparos de arma de fogo. Ao acessarmos o imóvel foi verificada a ocorrência desse crime”, afirmou o delegado.
“Segundo informes preliminares, eles já tinham envolvimento e havia um relacionamento conturbado, mas tudo é muito inicial para tecer qualquer tipo de comentário. Apenas com o depoimento de familiares e amigos vamos traçar uma linha de raciocínio. Mas a princípio foram tiros disparados a queima roupa e causaram a morte da garota. Ele deflagrou quatro tiros na jovem e se matou em seguida com um tiro no ouvido”, encerrou.
Acorda Cidade