O corpo de uma mulher identificada como Rosilda de Fátima Rodrigues, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), na faixa de areia da praia do bairro de Piatã, em Salvador. Não há informações se a vítima se afogou no mar ou se foi morta e teve o corpo lançado na água.
De acordo com informações da TV Record Itapoan, o corpo da vítima foi localizado por pescadores. Rosilda apresentava um ferimento no rosto e um sangramento próximo ao nariz. Por volta das 7h40, policiais estavam na área aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a perícia e remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Um morador da região disse à emissora que a mulher morava no bairro de Itapuã e que era conhecida por populares e comerciantes de Piatã, onde trabalhava. Ela foi encontrada vestindo uma legging e um sutiã.
“Fui informado por pescadores que o corpo de uma mulher havia sido encontrado na areia, próximo ao mar. Eu não acreditei. Ninguém escutou barulho de tiro por aqui de madrugada. Ela tinha oito filhos, inclusive um que já é maior de idade”, disse o morador.
O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e Civil e aguarda mais detalhes sobre a ocorrência. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta dos dois órgãos.