A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, Unidade Operacional pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, por volta das 02h30, deste sábado (29), em ato contínuo a ocorrência que ocasionou a apreensão de duzentos e sessenta e cinco quilos (265kg) de substância analóga a maconha (cannabis sativa), realizou diligências numa chácara localizada na BR 407, sentido Pedras Altas, indicada por receptação e armazenamento de material ilícitos.
As Guarnições Policiais Militares foram deslocadas para o local. Ao se aproximar duas mulheres foram abordadas, que se comportaram de forma suspeita.
Diante do fato foi realizada a busca pessoal, sendo encontrado numa mochila, aproximadamente, oito quilos e quatrocentos gramas (8,4kg), de uma substância analóga a maconha, em forma prensada, pronta para o consumo; quatros (4) aparelhos celulares e uma (1) balança de precisão.
As mulheres e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil. As acusadas foram autuadas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
A 91ª CIPM, comandada pelo Major PM Samuel, em parceria com a Polícia Civil, tem intensificado as ações com o objetivo de combater o tráfico de drogas na sua área de responsabilidade.
RESUMO DO MATERIAL APREENDIDO:
8,4 kg de substância analóga a maconha, prensada;
quatro (4) aparelhos celulares;
uma (1) balança de precisão.
DUAS MULHERES PRESAS EM FLAGRANTE
ASCOM / CPR-N
Fonte: RedeGN