rês pessoas foram mortas a tiros, uma delas enquanto participava do velório da primeira vítima, na cidade de Miguel Calmon, a cerca de 36 quilômetros de Jacobina. Os crimes aconteceram entre a noite de terça-feira e o início da tarde desta quarta-feira (2/11).
Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o primeiro homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira, foi de um homem identificado como Fernando, morto a tiros no bairro Populares. Poucos minutos depois, dois jovens, identificados como B.L.S., de 19 anos, e V.M., 22 anos, foram atingidos por tiros no bairro Bom Jardim (
matéria aqui).
Feridos, os dois foram socorridos para o Hospital Português, em Miguel Calmon, mas precisaram ser transferidos para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. O JN apurou que hoje, por volta das 10h, um dos jovens baleados não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
No início da tarde, um jovem de prenome Tó, que participava do velório de Fernando, morto na noite de ontem, foi assassinado a tiros.
Com esta última morte, a pequena cidade de Miguel Calmon contabiliza três assassinatos em menos de um dia, o que moradores classificam como uma "guerra". Os relatos são de que a população vive um momento de pânico e medo com a onda crescente da violência.
Jacobina Notícias