Um motorista por aplicativo, de 29 anos, foi morto a tiros durante um assalto na tarde de quinta-feira (11), no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. Luis Henrique teria sido abordado por dois homens que estavam a bordo de uma moto. O celular e o relógio da vítima foram levados.
De acordo com a avó de Luiz Henrique, ele deixa dois filhos menores de idade. O homem trabalhava como motorista há dois anos e morava em Narandiba. Um vídeo gravado minutos depois do crime, mostra o carro da vítima. Dentro dele, o motorista aparece ferido e já sem vida, encostado no volante do veículo.
“Os homens pediram o celular dele, mas ele puxou o braço e os suspeitos atiraram no pescoço. Ele trabalha há cerca de dois anos e tenho arrependimento por ter feito de tudo para tirar a carteira de motorista dele. Estou arrasada, não estou aguentando. Isso custou a vida do meu neto”, lamentou Vera Lúcia, em entrevista à TV Record Itapoan.
“Eu criei ele desde os 10 anos, depois que o pai morreu vítima de diabetes. Eu fiz tudo por ele, todo mundo sabe o quanto eu lutei para criá-lo. Espero que a segurança pública dê um jeito para que o caso não fique em pune”, completou a avó.