Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 09, em avançado estado de decomposição dentro do matagal nas proximidades da torre da rádio Sisal, bairro da Mansão em Conceição do Coité. A informação é da Polícia Civil.
O esqueleto está exposto na parte da cabeça e membros superiores e inferiores e vestido com blusa rosa e short amarelo, da cintura para baixo está coberto com um papelão.
A Polícia investiga se o corpo é de uma moradora do Bairro da Mansão, Claudia Bispo dos Santos, 38 anos, desaparecida há 21 dias. Amigos de Claudia tiveram acesso a uma foto do cadáver e prontamente afirmaram que é dela e que a mesma tem uma blusa do modelo e cor que veste o cadáver, mas não é possível saber se a mesma foi assassinada ou teve morte natural, porém a unanimidade entre os moradores afirma que ela bebia e ‘falava demais’ e acreditam que ela foi assassinada.
Cláudia presenciou a morte do único filho em fevereiro de 2014
No próximo dia 17, completa 9 anos da morte de Bruno Bispo dos Santos, na época com 15 anos, morto com três tiros que atingiram costas e cabeça, por volta das 20h30, na Rua Castelo Branco, Bairro da Mansão.
Cláudia Bispo foi fotografada ao lado do corpo do filho e relatou que viu tudo, quando dois homens trocavam tiro e acertaram seu filho que estava encostado em uma parede.
Calila Notícias