O trecho da BR-324 que liga Riachão do Jacuípe a Nova Fátima sempre foi marcado por tragédias, porém, no contorno que da acesso à cidade de Pé de Serra ou próximo dele, é onde tem acontecido mais acidentes nos últimos anos.
Na noite de sábado, 22, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 21h para o referido local que fica a cerca de 5 km da sede de Riachão do Jacuípe e quando chegou encontrou a motocicleta caída e cerca de 3 metros o corpo de um homem com múltiplas fraturas, mas os socorristas nada puderam fazer, já que o mesmo não apresentava os sinais vitais.
Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que uma pessoa informou do acidente dando conta que havia uma caminhonete e um capacete na pista, “quando a equipe chegou encontrou apenas uma Pop e o corpo com múltiplas fraturas, não encontramos a caminhonete, e não sabemos também se tinha a ver com o acidente ou parou para tentar ajudar, mas a forma como está o corpo tudo indica que foi atingido por um veículo de grande porte”, disse o socorrista.
Ainda de acordo com Lucival não foi encontrado documentos de identificação da vítima, apenas o da moto em nome de José Pereira de Lima, mas não sabia até aquele momento se era a mesma pessoa.
Um cidadão chegou ao local e reconheceu a vítima e disse que era morador do Povoado Texaco que fica no sentido Pé de Serra, e que um irmão dele morreu anos atrás no mesmo local também vítima de acidente.