Na noite desta quarta-feira (7), pouco depois das 20h, uma mulher Identificada pelas inicias Z.A.S, de 40 anos, ficou gravemente ferida após o veículo em que estava, um GM Celta, colidir violentamente na traseira de um caminhão baú Scania 440, carregado com água sanitária. O acidente aconteceu na BR 020, pouco depois da entrada da rodoviária, em Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com informações do caminhoneiro (que seguia para as cidades de Anápolis e Mambai-GO), após passar o quebra-molas, sentiu o forte impacto da colisão, porém imaginou que teria sido o estouro de um pneu. Ao parar o veículo e olhar pelo retrovisor o que teria acontecido, viu a porta dianteira do lado direito do GM Celta, aberta. O principal suspeito de provocar a colisão é o ex-marido da vítima, ele teria jogado o veículo na traseira da carreta do lado da passageira, de propósito. Após descer do carro, o homem revirou o interior do veículo e tentava abrir o porta molas, onde tinha um facão, mas não conseguiu.
Ainda de acordo com informações, não é a primeira vez que o suspeito tenta contra a vida ex-mulher. Apesar de estarem separados, ainda conviviam na mesma residência. O SAMU encaminhou a mulher para a UPA para estabilizar e drenar a região do tórax. A equipe médica verificou que Z.A.S estava com vários ferimentos, mas alguns deles provocados por perfurações de arma branca (faca), na região do dorso e pescoço.
O suspeito teria esfaqueado a mulher ainda na residência dela no Bosque dos Girassóis. Depois ele a colocou dentro do carro e pegou a rodovia, sentido o povoado Novo Paraná. Após a mulher ser estabilizada na UPA, o SAMU fez a transferência de Z.A.S para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A Polícia Militar, CIPE/CERRADO e GCM estão realizando diligências para localizar o suspeito que fugiu do local da ocorrência após a colisão. A SUTRANS registrou o acidente.
Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares