O momento de lazer para Erick Nonato da Silva acabou com tragédia, em uma estrada rural perto da cidade de Barro Preto, localizada na zona sul do estado da Bahia. Após sair para disputar uma partida de futebol em uma quadra do bairro Lomanto Júnior, em Itabuna, o homem teve a vida ceifada com um sequestro.
Tudo começou quando homens encapuzados abordaram Eric e outras pessoas que estavam pegando ‘o baba’, ao invadirem o espaço. As informações são da Polícia Civil do município. Na oportunidade, os suspeitos ordenaram para que, apenas a vítima, saísse do local e seguisse com eles, na última quinta-feira (6).
Após efetuar o sequestro munidos por armas e cinco carros, os encapuzados atearam fogo em pneus em um dos acessos do bairro, como forma de supostamente impor domínio na ação, e tentaram incendiar um carro na Avenida José Soares Pinheiro, também em Itabuna. Apesar disso, o proprietário do veículo não ficou ferido e o fogo foi controlado.
No entanto, o corpo de Erick foi encontrado nesta sexta, com marcas de tiros, após a família registrar uma ocorrência na delegacia momentos depois do sumiço do rapaz, de 26 anos de idade. Ainda conforme a polícia, ainda não existem informações referentes a autoria, bem como à motivação do crime.
BNews