Um corpo de um homem ainda não identificado e com sinais de violência foi encontrado na manhã de hoje, 25 de julho, na localidade de Marruás, zona rural de Gavião, cerca de 74 km de Conceição do Coité.
Ainda não há a confirmação de que o cadáver seja de Robson Luiz Santos Calazans, 48 anos, conhecido como Paulista Pintor que está desaparecido após o mesmo ter sido sequestrado por três homens encapuzados no início da madrugada de segunda-feira, 24, quando ele se encontrava em um quiosque na Rua Padre Madureira, e está sendo procurado por familiares e amigos.
O Informe Coité apurou que, o corpo estava com sinais de violência, o rosto desconfigurado e com diversas perfurações de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Departamento Polícia Técnica (DPT) em Jacobina na manhã desta terça-feira (25).
A vítima foi encontrada por populares, que acionaram policiais da Companhia Independente de Polícia Militar – 91ª CIPM. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela delegacia de Gavião.
Do Informe Coité