A polêmica entre o jogador de futebol Hulk, sua ex-mulher Iran Ângelo e a sobrinha dela, Camila, ainda não é um tema fácil de digerir na família. Para quem não lembra, o atleta deu fim a uma relação de 12 anos e, três meses depois, engatou um romance com a sobrinha da ex. Agora, os dois, que estão há quatro anos juntos e já têm dois filhos, vão se casar. A revelação gerou uma onda de deboches na internet.
Após o anúncio do matrimônio, que vai acontecer no fim deste ano, Iran Angelo usou as redes sociais para fazer um desabafo. "Eu peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de me enviar qualquer matéria midiática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rastro de dor deixado na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos já preenche espaço demais", escreveu ela.
"Como diz Augusto Cury, vamos abrir somente as janelas das boas memórias humanas, pois as que geram aflição, bloqueios e desamor só servem para nos adoecer. Eu sei que a intenção é boa, que vocês querem nos acolher, mas não vamos mais mexer nisso, por favor", completou.
Iran tinha uma relação muito próxima com Camila e eram tidas como mãe e filha. A jovem vivia na casa da tia e ambas faziam vários programas juntas. Ela e Hulk, inclusive, chegaram a ser padrinhos do primeiro casamento da moça, que durou cerca de quatro anos. A ex de Hulk chegou a dizer, inclusive, que foi ela quem pagou a faculdade de medicina, a cirurgia de implante de silicone e até mesmo um carro para Camila - na época, Hulk negou.
O grude das duas acabou quando Hulk e Camila anunciaram o namoro apenas três meses após o divórcio dele com Iran. Na época, até a mãe de Camila foi contra o romance. As duas só voltaram a se falar dois anos depois, com a primeira gravidez da moça, em 2022.
Hulk e Camila Ângelo têm dois filhos juntos: Zaya, de 2 anos, e Aisha, que vai completar quatro meses. Com a ex-mulher, o atleta teve Ian, de 14 anos; Tiago, de 12 anos; e Alice, de 9 anos.
Fonte:Correio24horas