noticias132 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Mototaxista Camelo morre vítima de infarto fulminante aos 56 anos

Publicada em 05/11/2024 às 06:07h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Mototaxista Camelo morre vítima de infarto fulminante aos 56 anos  Compartilhar a noticia Jacobina: Mototaxista Camelo morre vítima de infarto fulminante aos 56 anos  Compartilhar a noticia Jacobina: Mototaxista Camelo morre vítima de infarto fulminante aos 56 anos

Link da Notícia:

Jacobina: Mototaxista Camelo morre vítima de infarto fulminante aos 56 anos
No final da tarde desta segunda-feira, 04 de novembro de 2024, o mototaxista Paulo Henrique Ribeiro Santana, 56 anos, conhecido carinhosamente como Camelo veio a óbito, vítima de um suposto infarto fulminante, em Jacobina.
 
Segundo informações, Camelo havia levado um passageiro no Bairro da Caixa D'água, quando passou mal. Uma equipe do Samu 192 foi até o local e socorreu Camelo para a UPA 24h, mas infelizmente, o mesmo já chegou sem sinais vitais.
 
Nas redes sociais, amigos e amigas, principalmente seus vizinhos do Bairro Jacobina II lamentam a morte do mototaxista Camelo, emitindo mensagens de pesar aos familiares.
 
O corpo de Camelo segue sendo velado na Sala de Velórios do Bairro Félix Tomaz. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 05, no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro, porém, o horário ainda não foi definido, pois aguardam a chegada de uma filha, que vem de São Paulo.
 
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144543460 Usuários Online: 898
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!