De acordo com relatos da central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar - com sede em Capim Grosso, comando do major Medeiros, duas mulheres foram vítimas de violência doméstica registrados nesta quinta-feira, 14 de fevereiro.
O 1º caso foi registrado no Bairro Jardim Formosa, com informações da PM de que a vítima não foi atingida pelo companheiro, pois ela já havia saído da casa quando ele disparou e que o mesmo fugiu, com realizações de buscas, mas sem êxito.
A Polícia Militar aguarda por informações mais precisas sobre o paradeiro do suspeito, informa o boletim.
O 2º caso foi registrado no Bairro Oliveira, também com registro de disparo de arma de fogo, com um dos tiros chegando a atingir a janela da residência, contudo ninguém ficou ferido, com as crianças da residência foram protegidas com a chegada da polícia, informa o boletim policial.
A 91ª CIPM informa ainda que todos os prepostos estão buscando a segurança e proteção da comunidade e pede que a população não replique informações que incitem o pânico.
Pede ainda que aqueles que dispuserem de informações concretas sobre ambos os casos que repassem para a 91ª CIPM através do 90 ou através do WhatsApp da PM – 74 999715770.
Informações da 91ª CIPM/Capim Grosso.