noticias188 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Disep de Capim Grosso comemora quatro anos com dados positivos

Publicada em 29/07/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Disep de Capim Grosso comemora quatro anos com dados positivos  Compartilhar a noticia Disep de Capim Grosso comemora quatro anos com dados positivos  Compartilhar a noticia Disep de Capim Grosso comemora quatro anos com dados positivos

Link da Notícia:

Disep de Capim Grosso comemora quatro anos com dados positivos
Mais de 30 mil habitantes do município de Capim Grosso comemoram quatro anos sem latrocínio, lesão corporal seguida de morte e roubo a banco – de 2015 até o primeiro semestre deste ano. Isso, graças ao trabalho que vem sendo realizado desde a inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), que na última quarta-feira (24) completou o seu quarto aniversário.

Com investimento de mais de R$ 3 milhões, dentro da estrutura funcionam a 91ª Companhia Independente da Polícia Militar e a Delegacia Territorial. Além de Capim Grosso, sete municípios são cobertos pelo Disep: São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi, Gavião, Quixabeira, Serrolândia e Várzea do Poço. 

Segundo o comandante de Policiamento da Região Norte, coronel PM Anselmo Bispo, “as melhores condições de trabalho e alojamento que o Disep proporciona, refletem diretamente na redução da violência, pois as equipes estão sempre prontas para qualquer ocorrência”, destacou.

O comandante da 91ª CIPM, major Diógenes de Medeiros, contou que só esse ano mais de duas mil crianças e adolescentes foram formados pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em 31 escolas. “Dentre as nossas atividades de redução da violência, promovemos o trabalho de prevenção que começa cedo, junto aos jovens. Educação é a chave!”, disse.

Já o titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), delegado Eduardo Brito, contou que depois da chegada do Disep fundou o Programa Bons Vizinhos, com ações desenvolvidas em conjunto com a Polícia Militar. “O trabalho integrado é bom para todo mundo”, destacou.

Fonte: Ascom: Mariana Andrade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144564868 Usuários Online: 1956
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!