Dois homens foram mortos a tiros em uma rinha de galo na tarde deste domingo (9/10), na região da Faz. Colônia, zona rural do município de
Capim Grosso. Segundo informações recebidas pelo Jacobina Notícias, ao menos cinco pessoas foram atingidas durante um ataque a tiros no local, promovido por quatro homens armados que chegaram a bordo de um veículo não identificado.
Os dois mortos foram identificados preliminarmente como Cigano e Guilote, ambos moradores do distrito do Junco, no município de Jacobina. A reportagem do JN apurou que, outras três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, sendo que uma delas, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana,
O estado de saúde da vítima encaminhada ao HGCA é considerado grave. De acordo com relatos de moradores, outros feridos teriam sido socorridos para o Hospital Municipal de Jacobina, sob escolta policial. No entanto, a reportagem ainda busca a confirmação desta informação.
Após o ataque, o grupo deixou o local e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi preso. A motivação e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas.
Com informações do Jacobina Notícias