Um idoso de 72 anos, morador do bairro de Stella Maris, em Salvador, está desaparecido há dois dias. José de Souza Aguiar Irmão saiu de casa na manhã de quarta-feira (9), para depositar o pagamento do aluguel em uma lotérica, não retornou e não deu notícias.
Segundo informações da esposa dele, Celeste Barreto, a última vez que ela falou com o marido foi antes de sair para o trabalho. Quando retornou para almoçar, a casa onde ela mora com o aposentado estava fechada e ele não estava no local.
"Eu deixei o dinheiro em um envelope branco e pedi para ele fazer um jogo para mim. Ainda brinquei dizendo que daqui a pouco a gente se via e ele disse tchau", contou Celeste Barreto.
De acordo com a esposa do aposentado José Irmão, câmeras instaladas na rua onde ela mora, mostram o momento em que ele sai de casa, vestido com uma camisa azul e short da mesma cor.
Celeste Barreto informou que perguntou a um vizinho se tinha visto o marido naquela manhã e ele disse que não. Ela também foi a lotérica e o dono do estabelecimento contou que ele não esteve no local na quarta-feira.
"O dono da lotérica conhece ele. Ele me disse que o José é sempre o primeiro que faz pagamento na lotérica, mas que ele não tinha aparecido lá na quarta", disse a esposa do aposentado.
"Algumas pessoas me falaram que viram ele em um ponto de ônibus na frente do Colégio Gêneses, mas esse não era o caminho que ele fazia sempre para fazer os pagamentos", contou.
Quem tiver notícias sobre José de Souza Aguiar Irmão, deve entrar em contato com o DPP, nos números 71 3116-0000 ou 3116-0357.