A festa dos jogadores do Vitória não tem hora para acabar. O elenco rubro-negro se reuniu na noite desta terça-feira, na chacara Vidigal Guimarães, de propriedade do clube, para assistir ao jogo entre Guarani e Criciúma, pela 36ª rodada da Série B, que garantiu o título nacional ao Leão após o empate em 1x1.
Depois do apito final em Campinas, alguns jogadores foram à loucura e se jogaram na piscina para festejar. Até Fábio Mota, presidente do clube, caiu na folia.
O Prefeito de Salvador, Bruno Reis afirmou que, caso o Rubro-Negro confirme o título nesta terça-feira (14), a prefeitura está pronta para organizar uma grande festa pela cidade.
“Estou indo já amanhã para fazer obras e, com fé em Deus, o Vitória já vai ser campeão hoje. Hoje é todo mundo torcendo aí para o Criciúma derrapar. Se o Criciúma perder ou empatar, o grito de campeão já sai hoje à noite e já pode começar a festa. Se a galera do Vitória pedir, aí a prefeitura coloca trio na Barra, coloca banda, vamos fazer a maior zoada”, afirmou o gestor soteropolitano.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado, às 17h, contra o Sport, no Barradão. Será o último jogo do Leão diante do seu torcedor na temporada. A taça da Série B será entregue aos campeões depois da partida. Vale lembrar que o rival pernambucano ainda briga pelo acesso. O técnico Léo Condé garantiu que o time terá força máxima e vai buscar o resultado positivo.
Com informações do Arenarubronegra/Correio24horas