noticias351 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação polêmica na Copa do Brasil, veja vídeo

Publicada em 03/03/2023 às 08:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação polêmica na Copa do Brasil, veja vídeo  Compartilhar a noticia Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação polêmica na Copa do Brasil, veja vídeo  Compartilhar a noticia Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação polêmica na Copa do Brasil, veja vídeo

Link da Notícia:

Presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação polêmica na Copa do Brasil, veja vídeo

Uma polêmica marcou o jogo entre Sergipe e Botafogo na noite desta quinta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube sergipano vencia o confronto por 1 a 0 e, portanto, se classificava para a próxima etapa do torneio.

No entanto, o que chamou a atenção foi a grande quantidade de minutos dados de acréscimo: 9. E foi justamente nos acréscimos, após os 54 do segundo tempo, que o zagueiro Adryelson, do Botafogo, marcou o gol de empate do clube carioca, classificando-o para a segunda fase, já que a regra prevê a vantagem do empate para o time visitante.

O gol foi marcado em uma sequência de três escanteios, sendo o último deles depois do minuto 54 - portanto, além dos acréscimos. O fato de o jogo não ter sido encerrado antes do terceiro escanteio causou revolta nos jogadores e na comissão do Sergipe. 

Em meio à revolta, Ernan Sena, presidente do Gipão, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado após o término da partida. O mandatário deixou o campo com o rosto sangrando após também ter sido agredido por um dos auxiliares, que acertou seu rosto dele com a bandeira.

Ainda dentro de campo, outros dirigentes invadiram o campo e partiram para cima do treinador Luís Castro, sendo contidos por seguranças e membros da equipe do Botafogo. O técnico saía do gramado quando teve uma caneca arremessada em sua direção e começou a discutir com os dirigentes.

Depois do jogo, ainda no gramado, o goleiro Dida fez duras críticas ao árbitro da partida e à CBF. "CBF, você é uma vergonha. O que ele fez aqui hoje foi uma safadeza", afirmou ao canal Sportv.

Assista:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 143376716
Usuários Online: 605
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!