O meia Luan, do Corinthians, estava em um motel, na madrugada desta terça-feira (4), quando foi surpreendido por diversos torcedores que invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinha algumas garotas, na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo.
Segundo informações iniciais, os torcedores espancaram o jogador. Nenhuma dos funcionários, que estava no local, foi agredido. A assessoria do atleta ainda não se pronunciou sobre o caso.
Essa é a segunda polêmica na qual o jogador se envolve em menos de um mês. No início de junho, um vídeo viralizou em que mostra o meia-atacante furando a fila de um restaurante de luxo em São Paulo e virou alvo de vaias e críticas. Imagens nas redes sociais mostraram a confusão e o atleta aparece dentro do estabelecimento e, momentos depois, é flagrado deixando o local sendo hostilizado.
Após o episódio, a namorada do atleta, Alessandra Batista, afirmou ao site de Léo Dias que não conhecia a mulher que estava acompanhada do atleta no vídeo. Luan teria dito à sua namorada que o vídeo é antigo, cerca de oito meses atrás, e que a situação não teria sido tão grave como está sendo veiculado.
BNews