Homem incendeia ônibus porque fez sexo com a ex no veículo: ‘Para apagar as lembranças’
Publicada em 21/12/18 às 08:45h
JORGEQUIXABEIRA
Compartilhe
Link da Notícia:
Um homem de 20 anos foi preso sob suspeita de ter ateado fogo em um ônibus em Nazária, no interior do Piauí, para “apagar lembranças” de relações sexuais mantidas com a ex-companheira no veículo. O incêndio, que também atingiu um caminhão de coleta de lixo, ocorreu na última segunda-feira (17/12) e o suspeito, identificado como Lucas Mateus Carvalho de Araújo, foi preso na madrugada desta quinta (20/12).
Segundo a polícia, Araújo estava sob efeitos de drogas e justificou o ato tanto para esquecer as relações com a ex no ônibus como para se vingar do prefeito da cidade, localizada a 34 quilômetros de Teresina, que teria descumprido a promessa de dar a ele um emprego.
“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, disse o delegado Gilberto Silva.
Aos agentes, o suspeito disse que utilizou uma garrafa de álcool e que pretendia atear fogo apenas no ônibus, sem a intenção de atingir o caminhão de lixo.
Araújo foi encontrado na casa dos pais, na zona sul do município. Ele foi liberado após o interrogatório e será indiciado por incêndio e dano qualificado.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.