Lauren Walls, do Reino Unido, relatou uma história de traição surpreendente ao jornal britânico Dailly Mirror. A Mulher diz que sua mãe se envolveu com seu marido, teve um filho e ainda se casou com ele. Lauren diz que quando estava com 19 anos, engravidou se sua primeira filha de Paul White. Após o nascimento da pequena, em 2004, eles decidiram se casar.
Entretanto, a lua de mel não foi apenas com o casal. Isso porque Julie, mãe de Lauren, havia ajudado com as despesas do casamento, e, assim eles a convidaram para a viagem de lua de mel.
Dois meses depois do casamento, Paul abandonou a casa onde morava com Lauren.
Depois da lua de mel, Lauren diz que seu marido começou a ficar estranho, e passava muito tempo fora de casa. Entretanto, a traição só veio a público graças a irmã de Lauren, que viu no celular da mãe mensagens suspeitas de seu cunhado.
Depois de ter conhecimento da suposta traição, a jovem foi logo questionar sua mãe para saber se realmente tais fatos seriam verídicos, entretanto, a mesma negou ter qualquer envolvimento com o marido da filha.
Mas, como diz o ditado, “mentira tem perna curta”. Logo após falar com a mãe, Lauren foi questionar seu marido sobre a descoberta feita por sua irmã, e o mesmo confirmou tê-la traído com sua própria mãe.
Com tudo em pratos limpos, Paul optou por se separar de Lauren, e deixou a jovem sozinha com a filha de 7 meses. Entretanto, a história ainda não acabou por aqui. Dias depois disso, Paul se mudou para a casa de sua até então sogra.
Algumas semanas após ter se separado de Paul, a jovem descobriu que sua mãe estava grávida. Diante da situação, Julie ainda tentou negar a filha que estaria grávida de seu marido, e, na época, alegou que se tratava apenas de um cisto em sua barriga. Alguns meses depois, em 2005, nasceu a filha de Julie e Paul. Nesta época, Lauren diz ter questionado a mãe: “‘E aí, removeu o cisto?”.
Alguns anos depois de todo o ocorrido, essa história ganhou mais um episódio. Em 2009, Julie convidou a filha para seu casamento com seu ex-marido. “Era muito pra aguentar”, contou a jovem, que ainda confessou ter ido a cerimônia da mãe com o ex-marido por causa da filha.
De acordo com a jovem, ela nunca conseguiu perdoar a mãe verdadeiramente. Hoje, Lauren já está casada novamente, e teve mais filhos, entretanto, diz que ainda enfrenta problemas para se relacionar devido a este trauma do passado.
Questionada pelo jornal britânico, a mãe da jovem comentou seu envolvimento com o marido da filha: “Nós somos casados. Não foi um caso”. Já Paul se recusou a falar sobre o assunto com a imprensa.