Um homem e uma mulher, ambos com 29 anos, foram presos após enterrar a filha, até o pescoço, na areia de uma praia na Argentina. A criança, de apenas 2 anos, ficou presa por 45 minutos sob uma temperatura de 35 graus, e foi encontrada com fome e queimada de sol. O caso aconteceu na última segunda-feira (3), em Santa Clara Del Mar, a 400km de Buenos Aires.
Segundo testemunhas, após enterrarem a menina, o casal paraguaio foi ao mar e começou a fazer sexo e gestos obscenos diante da filha, que chorava. Ainda de acordo com informações dos presentes no local, um homem acompanhava a dupla, mas fugiu logo após a chegada da polícia, que foi acionada pelos banhistas.
Além da violência contra a criança, os criminosos foram presos também por desacato à autoridade por tentarem confrontar os policiais, resistindo à prisão. Também foram apreendidos 200 comprimidos de Rivotril, ectasy e maconha.
Segundo o DailyMail, o pai que é Argentino e a mãe Paraguaia, serão mantidos sob custódia até comparecerem ao tribunal e a filha do casal foi levada a um abrigo.
A Bahia Acontece