noticias235 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Homem mata esposa e filha após (ordem divina) e convive com corpos por mais de 4 meses

Publicada em 03/11/2021 às 13:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata esposa e filha após (ordem divina) e convive com corpos por mais de 4 meses  Compartilhar a noticia Homem mata esposa e filha após (ordem divina) e convive com corpos por mais de 4 meses  Compartilhar a noticia Homem mata esposa e filha após (ordem divina) e convive com corpos por mais de 4 meses

Link da Notícia:

Homem mata esposa e filha após (ordem divina) e convive com corpos por mais de 4 meses

 

Os corpos de mãe e filha, de 48 e 20 anos, respectivamente, foram encontrados em estado avançado de putrefação na tarde desta terça-feira (2), em uma casa em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Conforme a polícia paraguaia, um homem de 57 anos, marido da mulher e pai da jovem, confessou ter matado as duas e disse que cometeu o crime após receber ?uma ordem divina?.
 
Ainda segundo a Polícia Nacional do Paraguai, um vizinho da casa acionou o Corpo de Bombeiros por sentir um mau cheiro vindo do local. Os bombeiros foram até o bairro residencial de Pedro Juan Caballero, constataram o mau odor e pediram para entrar na residência.
 
O proprietário da casa chegou a tentar impedir a entrada, mas os militares paraguaios conseguiram adentrar. Lá dentro, os bombeiros encontraram os corpos de mãe e filha em avançado estado de putrefação, deitados em camas separadas. Conforme o médico legista Cesar González Haiter, elas teriam sido mortas há cerca de 4 meses; os corpos, segundo ele, estavam sem os órgãos.
 
Equipes de Criminalística da Polícia Nacional do Paraguai foram até o local para prender o suspeito dos crimes e investigar de que modo as mulheres foram mortas. Conforme o médico legista, não há marcas de violência nos cadáveres. Ainda segundo o Ministério Público paraguaio, o homem morava com outros três filhos homens, um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Eles continuaram vivendo normalmente na residência mesmo com os corpos no local.
 
A polícia não confirma se o jovem participou do crime, mas afirma que ele não denunciou o pai nem comunicou à polícia que os corpos continuavam na residência. O caso segue em investigação.
 
Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144546236 Usuários Online: 1054
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!