O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, postou um vídeo nas suas redes sociais nesta terça-feira (13), para anunciar que deixará a carreira na internet.
O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador desde junho deste ano, publicou uma mensagem de apoio após a decisão ser divulgada. “Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar. Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu.
Com mais de 18 milhões de seguidores somente no Instagram, o baiano apagou todas as postagens na página. Ele disse que, após cumprir com contratos assinados, pretende voltar à vida longe dos holofotes.
“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família , mas essa foi uma decisão minha”.
Luva anunciou que encerra sua produção como influenciador digital após o cumprimento dos contratos com as marcas.
“Com as marcas que estou, vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais vídeos”, disse.
Luva é natural de Quijingue, na região sisaleira da Bahia, e se tornou sensação nas redes com vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade, sempre acompanhado do bordão “receba!”.
Os gols comemorados pelo influencer viralizavam entre craques de futebol no Brasil e no exterior: Neymar, Nenê e os alemães Serge Gnabry e Kimmich são fãs dele. Até o filho do craque português Cristiano Ronaldo, compartilhou vídeos de Luva. O bordão ‘receba’ chegou a milhões seguidores no mundo.
Em junho deste ano, o influencer baiano chegou a anunciar uma pausa na produção dos vídeos por conta de problemas com seu empresário. À época, ele alegou que contratos de publicidade não tinham sido pagos.
Em uma postagem, Luva se mostrou irritado com as cobranças que vinha sofrendo.