noticias977 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Investigadores da Polícia Civil prendem homem condenado por estupro de vulneráveis

Publicada em 20/02/2024 às 08:48h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Investigadores da Polícia Civil prendem homem condenado por estupro de vulneráveis  Compartilhar a noticia Investigadores da Polícia Civil prendem homem condenado por estupro de vulneráveis  Compartilhar a noticia Investigadores da Polícia Civil prendem homem condenado por estupro de vulneráveis

Link da Notícia:

Investigadores da Polícia Civil prendem homem condenado por estupro de vulneráveis

Equipes de investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) cumpriram, na manhã desta segunda-feira (19), o mandado de prisão definitiva de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A decisão judicial foi deferida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas. O autor foi localizado em Camaçari após intensas diligências policiais.

O homem foi julgado pelo crime após estuprar as três enteadas, menores de 13 anos, no ano de 2017. O mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano e, em menos de um mês, a prisão foi realizada. A ação contou com o apoio da Coordenação de Operações (COP) do departamento.

O autor do crime foi apresentado à autoridade policial na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e passará por exames de lesões corporais. Ele será encaminhado para o sistema prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Texto: Ascom PC

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 144570841 Usuários Online: 1118
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!