Nesta segunda-feira (26/2), a comunidade de Taquarendi, no município de Mirangaba, foi abalada pela descoberta do corpo sem vida de María Roseli Santos de Jesus, em um terreno baldio próximo à sua residência.
Roseli, encontrada com evidentes sinais de violência, apresentava marcas de espancamento em todo o corpo, além de ter sido constatado a presença de vegetação dentro de sua boca, conforme informações preliminares.
As circunstâncias e motivações por trás deste terrível crime ainda permanecem obscuras. A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para esclarecer os detalhes deste trágico acontecimento que chocou a pequena comunidade.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar os procedimentos de praxe, recolhendo o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde será submetido a exames para determinar as causas da morte e fornecer evidências que auxiliem nas investigações.
As autoridades policiais pedem a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa contribuir com as investigações, garantindo que todos os esforços estão sendo feitos para identificar os responsáveis por esse ato hediondo e levá-los à justiça.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados à medida que a investigação avança
Otto Moreno Notícias